Últimas Notícias > Notícias > Economia > A Petrobras terá de sair totalmente do mercado de gás natural e vender as ações que detém nas empresas de transporte e distribuição

Anitta é destaque em festival africano; veja as fotos

Festival aconteceu no último sábado (4). (Foto: Platina Line / MF Press Global )
Por Gabriella Rocha*

Vocês pensaram que a Anitta não ia rebolar a bunda na Angola? No último sábado (4) a cantora participou, pela primeira vez, de um dos maiores festivais do país, o “Festival Sons do Atlântico 2019”, que reúne “monstros” da música nacional e internacional, na Baía de Luanda.

Mais de 40 mil pessoas assistiram, cantaram e dançaram junto aos shows, que misturaram diferentes estilos populares na Angola. Fora Anitta, também participaram da sétima edição do evento os cantores Mobbers, Alisson Paixão, Filho de Zua, Noite e Dia, da moçambicana Lizha James, Paulo Flores e Matias Damásio.
Entre os principais momentos do show da diva do pop brasileira, foi quando ela convidou o angolano Preto Show para dividir o palco do festival. Juntos, eles criaram uma atmosfera de alegria e alto astral, que podemos assistir em trechos compartilhados no Instagram.

Confira!

“Ela é mesmo uma estrela”, escreveu Preto Show no Instagram, na legenda de uma foto dos dois. A cantora também agradeceu o convite nas redes sociais, lembrando mais de uma vez o quanto a experiência foi gratificante e importante para a carreira e vida pessoal dela, que assistiu a população angolana cantar e comemorar a presença dela no evento.

Confira as imagens:

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: