Últimas Notícias > Magazine > Artes Visuais > Lázaro Ramos recebe troféu Oscarito no Festival de Cinema de Gramado

Anitta pensando em se aposentar? Cantora diz que deixará a carreira musical logo

Anitta desabafou ao ver uma publicação que fazia referência à suposta dívida de Pabllo Vittar com ela. (Foto: Reprodução Instagram/ @anitta)
Por Gabriella Rocha*

A cantora Anitta já está pensando na aposentadoria! Em uma entrevista para o site espanhol “Shangay”, a diva pop afirmou que não quer cantar por toda a vida. Ela ainda deu um prazo para o fim: “em alguns anos, em cinco ou seis”. Se cumprir com o prometido, Anitta deixará a carreira musical aos 30 anos.

E o porquê disso? Bom, basta assistir os clipes, shows e lançamentos de álbuns da musa, né?! Ela sempre arruma um jeito de se superar e, assim, nos surpreender! Mas viver nesse ritmo não é tão simples assim: “Essa profissão cansa muito, são muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nenhum trabalho pela metade, coloco toda minha energia no que faço”. Ela até falou que, por maior que seja a saudade que ela venha a sentir de cantar, a competição e a cobrança desta indústria não compensa.

Para chegar onde ela chegou, em questão de poucos anos, ela precisou se esforçar o dobro, principalmente por assumir o cargo de sua própria empresária. E a cantora até já tem planos de o que vai fazer depois de deixar os palcos: “Quero formar uma família, ter filhos. Mas o trabalho não vai parar não, vou trabalhar como empresária, me dedicar a outros artistas.” Talento sabemos que ela tem, né?! Sorte de quem puder contar com o trabalho e auxílio desse mulherão!

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: