Últimas Notícias > Capa – Destaques > Adolescente confessa morte de menina encontrada perto de açude em São Gabriel

Anitta revela ter ensinado português a Madonna durante gravação de funk

Voz de Anitta (E) aparecerá no novo disco de Madonna, "Madame X". (Foto: Divulgação)

Anitta contou como foi gravar o funk “Faz gostoso” com Madonna. Para gravar a música, que fará parte novo disco da diva americana, ”Madame X”, Anitta teve que ensinar português à rainha do pop. ”Ensinei a ela. Tive que estar lá para falar: ‘essa palavra é assim’. Ela ainda falou: ‘me corrige’. Como vou corrigir a Madonna?”, divertiu-se ela durante entrevista ao programa Fofocalizando.

Anitta ainda lembrou o que sentiu quando recebeu o telefonema de Madonna com o convite para gravar a canção. ”Estava nos Estados Unidos, na casa de uma amiga. Fingi tranquilidade [risos], mas estava nervosíssima. Foi uma chamada de vídeo. Não teve nem como pensar que era trote. Quando ela desligou, me joguei no chão, gritei”, lembrou, acrescentando como foi o primeiro encontro com a cantora. ”Fui ai banheiro e fiquei uns 20 minutos fazendo c…”, contou, aos risos.

Ela ainda falou como foi trabalhar com Madonna. ”Chorei muito. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito”, disse. A cantora também falou sobre sua participação no Rock in Rio no segundo semestre deste ano. ”Não sou headliner da noite no RIR. A pessoa que fecha a noite é que comanda o palco. As demais se adaptam ao artista anterior. Então tenho várias limitações e restrições a seguir. Vai ser um show específico para o festival. Mas de repertório e dança vou poder fazer o que eu quiser”, adiantou.

Com apenas 26 anos, Anitta também analisou sua trajetória. ”Já realizei todos os meus sonhos de carreira, que eram ser reconhecida pela indústria da música e levar o funk para outro patamar. Antes perguntavam o que era funk. Estou surper feliz, agora estou testando coisas. Se não der certo, é muito injusto eu me cobrar. Não posso, tenho 26 anos. O que eu fiz na minha idade é muito além do que qualquer coisa que eu faria”, analisou.

A cantora ainda comentou os ataques que seu cachorro Plínio sofreu na web nos últimos dias. Teve internauta dizendo até que desejava matar o pet da cantora. ”As pessoas estão assim, sem paciência. E na internet as pessoas não têm cara. Nem dou relevância quando vejo esse tipo de coisa. Ainda bem que meu cachorro não entende”, disse. Questionada sobre sua relação com o surfista Gabriel Medina, Anitta riu e despistou, mas afirmou estar solteira. “Namorando e ficando são palavras diferentes. Agora tchau!”, disse a cantora.

Deixe seu comentário: