Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ao contrário do irmão, Wesley Batista implicou apenas um político em sua delação

Compartilhe esta notícia:

Wesley teve a prisão decretada por uso de informações para lucrar no mercado financeiro. (Foto: Reprodução)

Wesley Batista, que, ao contrário de seu extrovertido irmão Joesley é avesso ao círculo de poder em Brasília, teve apenas um político de seu relacionamento implicado em seus depoimentos à PGR (Procuradoria-Geral da República).

Trata-se do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa, acusado por Wesley e receber pagamentos em troca de benefícios fiscais para a empresa JBS. As informações são dos colunistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes, do jornal O Estado de S. Paulo.

Pronunciamento

O empresário Joesley Batista tem cópia da íntegra da gravação que fez da conversa que teve com o presidente Michel Temer. Ele vai divulgar uma nota após o pronunciamento de Temer que está previsto para este domingo.

Conforme antecipou a Coluna, Temer irá questionar a gravação que teria interferências, segundo perícias realizadas pela defesa de Temer. O presidente vai questionar se houve edição nas conversas que Joesley entregou para a Procuradoria-Geral da República como prova de sua delação premiada. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A produção de provas ajudou a diminuir a multa e as punições aos donos da JBS
Donos e executivos do maior frigorífico do País revelaram um festival de propinas para políticos de diferentes partidos, em troca de facilidades
https://www.osul.com.br/ao-contrario-irmao-wesley-batista-implicou-apenas-um-politico-em-sua-delacao/ Ao contrário do irmão, Wesley Batista implicou apenas um político em sua delação 2017-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar