Últimas Notícias > CAD1 > Goleiro menos vazado nos Estaduais, Paulo Victor atribui momento à força do elenco gremista

Apartamento de cobertura de Lewis Hamilton em Nova York avaliado em mais de 200 milhões de reais é colocado à venda

A propriedade de Lewis tem 826 metros quadrados e fica no 443 Greenwich, em Tribeca. (Foto: Reprodução)

Pela segunda vez em duas semanas negócios imobiliários de estrelas da Fórmula 1 vêm à tona. Após o anúncio de uma importante figura da McLaren tentar quebrar o recorde de venda imobiliária de 110 milhões de dólares em Santa Bárbara, é a vez do piloto Lewis Hamilton colocar sua cobertura em Nova York à venda, por 57 milhões de dólares, segundo a Real Deal.

A propriedade de 826 metros quadrados no 443 Greenwich, em Tribeca, fica no mesmo prédio de outros famosos como Meg Ryan, Jake Gyllenhaal, Bella Hadid, The Weeknd e o casal Justin Timberlake e Jessica Biel. Tribeca tem sido classificado como o bairro mais caro de Manhattan nos últimos anos, graças à quantidade de condomínios de luxo que foram vendidos por milhões de dólares. O local ainda não superou os valores dos condomínios do centro de Manhattan, mas chega muito perto. O atual detentor do recorde é um condomínio avaliado em 59 milhões de dólares do bilionário Robert Smith.

O apartamento de Hamilton, a maior cobertura do prédio, foi vendido por 43,9 milhões de dólares em 2017, após um acordo que fez o preço de  54 milhões de dólares cair. Há apenas três outras unidades à venda no local, de um total de 53, com preços que variam de 9,5 milhões a 12,6 milhões de dólares, o que faz do imóvel do piloto um bom negócio.

Por ser uma antiga fábrica, o edifício mantém algumas das suas características industriais, como vigas de madeira e suportes de apoio na sala. As escadas flutuantes são uma maneira de se locomover entre os três andares, sendo essa uma alternativa além do elevador particular.

A visão da sala de estar mostra o quão elevada está a propriedade, que alcança bastante luz natural através das janelas. O quarto principal tem lareira a gás, banheiro em estilo spa e um camarim separado.

O terraço com piscina privada, um dos destaques do apartamento, fica no canto de uma sala com paredes de vidro, oferecendo a sensação de estar “ao ar livre”. No ambiente há outra lareira a gás, bar e lavabo.

O valor do condomínio do prédio é de US$ 16.218, e inclui portaria 24 horas, concierge, superintendente, salão de festas, sala de recreação infantil e instalações para exercícios com piscina e spa.

 

Deixe seu comentário: