Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Após 7 meses, Neymar volta a ser capitão na Seleção

Compartilhe esta notícia:

Escolhido por Tite, atacante quebra o silêncio, diz que vive um dos melhores momentos da carreira e admite ter prejudicado a equipe por discussões e excesso de cartões recebidos. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

“Melhor em tudo”. Assim, Neymar definiu seu momento para voltar a ser capitão da Seleção Brasileira sete meses depois de abrir mão da faixa. Escolhido por Tite, ele usará a braçadeira na partida desta terça-feira, às 21h45 (de Brasília-DF), contra o Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo.

“A gente ouve muitos conselhos, mas só aprende de verdade quando se machuca ou faz coisa errada. Já discuti quando não era necessário, tomei cartões amarelo e vermelho, me prejudiquei, prejudiquei meus companheiros. Mas vamos ficando cada vez mais maduros. Hoje, só penso em jogar futebol. Estou melhor no aspecto tudo (risos)”, afirmou o jogador, ao lado de Tite, momentos antes de afirmar que vive um dos melhores momentos da sua carreira.

Neymar será o sexto capitão do Brasil nas eliminatórias, depois de Miranda, Daniel Alves, Renato Augusto, Filipe Luís e Fernandinho. Ele explicou que esse rodízio e a admiração por Tite o levaram a mudar de ideia e voltar a usar a faixa, após dizer que não gostaria mais de exercer essa função.

“Foi uma decisão (deixar de ser capitão) por tudo o que aconteceu, por tudo o que falaram. Senti que não era o momento de exercer essa posição. No decorrer do trabalho com o Tite, além do grupo maravilhoso, é por ele que vale qualquer esforço. É um cara que eu admirava de longe e passei a admirar ainda mais. Ele me escolhendo fico muito feliz e faço por ele”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ameaçado por torcedores, radialista narra partida agachado em cabine
O Inter venceu o Botafogo por 3 a 0 em dia de homenagem a D’Alessandro no Beira-Rio
https://www.osul.com.br/apos-7-meses-neymar-volta-ser-capitao-na-selecao/ Após 7 meses, Neymar volta a ser capitão na Seleção 2017-03-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar