Últimas Notícias > Notícias > Brasil > As propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara e no Senado colocaram em campos opostos a indústria e os demais setores

Após cantar Nirvana no “Programa do Jô”, Claudia Ohana rebate críticas

Atriz durante performance no "Programa do Jô" (foto: reprodução)

Claudia Ohana viu sua participação no “Programa do Jô”, na madrugada de quarta (28), virar assunto no Twitter. Mas o teor dos comentários não agradou à atriz, que respondeu as críticas.

Durante entrevista ao apresentador, ela divulgou a peça “Forever Young, O Musical”, em que interpreta uma senhora de quase cem anos. E aproveitou para dar uma palinha de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, uma das canções presentes no espetáculo.

Fãs da banda e internautas reprovaram a apresentação de Claudia. No Instagram, a atriz afirmou que se tratava apenas de uma encenação.

“Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido: Essa versão de ‘Smells Like Teen Spirit’ faz parte do meu musical. Não é uma versão minha”, escreveu.

Na terceira postagem sobre o mesmo tema, ela mandou um recado para os que persistiam em criticá-la: “Agora, se vocês não gostaram ou continuam sem entender o contexto ‘I denial'”, disse em referência à letra da música.

Na manhã desta quinta (29), Claudia e o elenco do musical foram ao “Mais Você”. Ela cantou novamente, mas desta vez em conjunto. (Folhapress)

Assista à apresentação:

 

Deixe seu comentário: