Últimas Notícias > CAD1 > Confira qual é o reforço que o Grêmio aguarda para o segundo semestre

Após eliminar 25 kg, Fani Pacheco conta “segredo” que a fez emagrecer

Ex-BBB emagreceu 25 kg após ser diagnosticada com obesidade grau 3 (Foto: Reprodução/@fanipacheco)

Fani Pacheco surpreendeu a todos após perder 25kg em apenas alguns meses com o auxílio de exercícios físicos e uma alimentação regrada.

Em entrevista publicada nesta terça-feira (19) no site Marie Claire, a ex-BBB falou um pouco sobre as mudanças em seu corpo, e que está na terceira etapa do tratamento. “Meu segredo foi a suplementação que a média passou e meu pré-treino: quatro batatas inglesas assadas com casca, untadas com azeite e alecrim”, disse. “Continuo vestindo manequim 38, mas ganhei 8kg de músculo. Estou feliz porque são 8kg de massa magra, sendo que meu gasto calórico aumentou”.

Fani também afirma estar feliz com o corpo que conquistou e que não seguirá os passos de outras ex-BBBs, como Vanessa Mesquita e Tatiele Polyana, que partiram para o fisiculturismo. “Não serei nunca uma fisiculturista. Eles precisam de um percentual de gordura bem mais baixo que 14%, e para isso, fazem uma dieta restrita e disciplinada, além de treino. Isso para mim seria um sofrimento e não gosto de sofrer”, afirmou.

Atualmente, a loira é uma inspiração para outras meninas que precisam emagrecer por questão de saúde, mas ela lembra que muitas seguidores sempre acham que ela emagreceu com ajuda de medicamentos, o que ela nega. “Eu indico procurarem uma médica porque cada caso é diferente e eu não posso incentivar a autoprescrição de medicação. Elas têm de fazer exames e serem avaliadas individualmente. Quando explico assim, elas entendem em muitas procuram a médica ou perguntam a especialidade que faz esse tipo de avaliação completa ponto de pré-diagnosticar uma futura diabetes”, finaliza.

Deixe seu comentário: