Sábado, 20 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 5 de junho de 2017
Fátima Bernardes “não é mais garota-propaganda da Seara”, marca da JBS, segundo informou a assessoria jurídica da apresentadora.
Segundo a coluna de Ricardo Feltrin no site UOL, fontes a par do mercado estimam que a jornalista recebesse algo como 1,5 milhão de reais a cada seis meses da Seara.
A campanha durou três anos. A apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, tem um dos maiores cachês da atualidade, assim como outros jornalistas que migraram para o mundo do entretenimento na emissora.
Mesmo com o fim do contrato, o consumidor ainda poderá ver por algumas semanas o rosto de Fátima em alguns produtos Seara nas geladeiras dos supermercados.
Os fãs da apresentadora esperam que ela se pronuncie o mais rápido possível, mesmo sabendo que ela não está envolvida no escândalo, pois era apenas uma peça essencial na publicidade e não estava envolvida da produção dos alimentos. Em 2016, um exemplo bem parecido aconteceu nos Estados Unidos.