Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

Ministro Marcos Pontes recebe alta do hospital, mas ficará 48 horas em repouso

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes procurou atendimento médico após sentir indisposição na tarde dessa quarta-feira (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, no meio da tarde desta quinta-feira (12). Após sentir um indisposição ontem à tarde, ele procurou atendimento médico hoje pela manhã e deu entrada no hospital.

Apesar de ter sido liberado, a equipe médica recomendou 48 horas de repouso absoluto para o ministro. Conforme a assessoria do ministério, Pontes não ficou internado e apenas passou por exames. Ele apresentava um quadro de tonturas, náuseas, vômitos, sudorese e dificuldade de andar há pelo menos uma semana.

A agenda oficial de Pontes foi cancelada devido à recomendação de repouso por dois dias. Ele era esperado na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados para uma audiência sobre a exoneração do diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Galvão. Com a ausência do ministro, a sessão será remarcada.

Tenente-coronel da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), engenheiro e astronauta, Pontes tem 56 anos e está à frente da pasta desde o início de janeiro. Este é o segundo ministro do governo Bolsonaro a dar entrada no HFA em menos de duas semanas. No fim de agosto, o ministro Ricardo Salles, chefe da pasta do Meio Ambiente, ficou internado no hospital após um mal-estar.

Deixe seu comentário: