Últimas Notícias > Notícias > Mundo > Manifestantes são dispersados com gás lacrimogêneo em Hong Kong em novo dia de protestos

Após deixar de ser seguido no Instagram por Neymar por causa de Bruna Marquezine, Luan Santana respondeu ao atleta na web

Neymar e Luan trocaram brincadeiras em postagem de Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que as coisas estão mais calmas entre Luan Santana e Neymar. Após publicar uma foto vestido de caubói falando sobre a versão brasileira que Paula Fernandes fará da música “Shallow”, da trilha de “Nasce uma Estrela”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme, o jogador se ofereceu para fazer uma colaboração. “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, escreveu o craque, que teve resposta positiva de Paula. “Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?”, disse Neymar.

Luan Santana, que foi convidado por Paula para fazer o dueto, entrou na conversa e repreendeu Neymar. “Neymar, eu sou o Bradley Cooper dela oow, saaai”, escreveu o cantor nos comentários.

Poucas horas depois, o inesperado aconteceu, Neymar reagiu ao comentário e chegou a elogiar Luan. “Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, to aí”, respondeu o craque.

A história da amizade de Luan com Neymar ficou polêmica após o músico assumir que teve um affair com Bruna Marquezine, ex do jogador. Na época, Neymar deixou de seguir Luan Santana nas redes sociais. O músico continua seguindo o jogador, mas Neymar nunca mais voltou a acompanhar as atualizações de Luan.

Em um relacionamento sério com Jade Magalhães, Luan Santana está em uma fase mais romântica que nunca da carreira. Aproveitando o sucesso de “Shallow”, o artista irá gravar uma versão em português da música. A gravação está prevista para o dia 12 de junho, de acordo com anúncio feito pelos artistas.

Segundo a assessoria de Paula Fernandes, Lady Gaga aprovou a letra e não alterou em nada a canção adaptada. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, comemorou a famosa, já que a canção será bem diferente da original.

Musical

Próximo de gravar o seu novo DVD, “VIVA”, Luan Santana será homenageado em um musical chamado de “Isso Que É Amor”.

A peça terá como pano de fundo as canções de Luan Santana e segundo informações do site “Teatro em Cena”, o espetáculo tem a produção da Turbilhão de Ideias, a mesma empresa por trás dos musicais “Cássia Eller – O Musical” (2014) e “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical” (2017).

Para a seleção de atores e atrizes, as inscrições já estão abertas através do e-mail issoqueeamoromusical@gmail.com. Os testes acontecerão entre os dias 3 e 7 de junho em São Paulo.

Os artistas interessados devem ter entre 18 e 35 anos, e ter disponibilidade para estar em São Paulo nas respectivas datas. Será necessária também a disponibilidade do ator ou da atriz para a turnê do espetáculo já que o musical está confirmado para viajar para sete cidades do Brasil.

Deixe seu comentário: