Últimas Notícias > Colunistas > Venda da Refinaria Alberto Pasqualini pode render até US$ 2,5 bilhões

Após deixar de ser seguido no Instagram por Neymar por causa de Bruna Marquezine, Luan Santana respondeu ao atleta na web

Neymar e Luan trocaram brincadeiras em postagem de Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que as coisas estão mais calmas entre Luan Santana e Neymar. Após publicar uma foto vestido de caubói falando sobre a versão brasileira que Paula Fernandes fará da música “Shallow”, da trilha de “Nasce uma Estrela”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme, o jogador se ofereceu para fazer uma colaboração. “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, escreveu o craque, que teve resposta positiva de Paula. “Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?”, disse Neymar.

Luan Santana, que foi convidado por Paula para fazer o dueto, entrou na conversa e repreendeu Neymar. “Neymar, eu sou o Bradley Cooper dela oow, saaai”, escreveu o cantor nos comentários.

Poucas horas depois, o inesperado aconteceu, Neymar reagiu ao comentário e chegou a elogiar Luan. “Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, to aí”, respondeu o craque.

A história da amizade de Luan com Neymar ficou polêmica após o músico assumir que teve um affair com Bruna Marquezine, ex do jogador. Na época, Neymar deixou de seguir Luan Santana nas redes sociais. O músico continua seguindo o jogador, mas Neymar nunca mais voltou a acompanhar as atualizações de Luan.

Em um relacionamento sério com Jade Magalhães, Luan Santana está em uma fase mais romântica que nunca da carreira. Aproveitando o sucesso de “Shallow”, o artista irá gravar uma versão em português da música. A gravação está prevista para o dia 12 de junho, de acordo com anúncio feito pelos artistas.

Segundo a assessoria de Paula Fernandes, Lady Gaga aprovou a letra e não alterou em nada a canção adaptada. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, comemorou a famosa, já que a canção será bem diferente da original.

Musical

Próximo de gravar o seu novo DVD, “VIVA”, Luan Santana será homenageado em um musical chamado de “Isso Que É Amor”.

A peça terá como pano de fundo as canções de Luan Santana e segundo informações do site “Teatro em Cena”, o espetáculo tem a produção da Turbilhão de Ideias, a mesma empresa por trás dos musicais “Cássia Eller – O Musical” (2014) e “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical” (2017).

Para a seleção de atores e atrizes, as inscrições já estão abertas através do e-mail issoqueeamoromusical@gmail.com. Os testes acontecerão entre os dias 3 e 7 de junho em São Paulo.

Os artistas interessados devem ter entre 18 e 35 anos, e ter disponibilidade para estar em São Paulo nas respectivas datas. Será necessária também a disponibilidade do ator ou da atriz para a turnê do espetáculo já que o musical está confirmado para viajar para sete cidades do Brasil.

Deixe seu comentário: