Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Após morte de cachorro, ator de Mad Max posta carta de despedida comovente

Compartilhe esta notícia:

Tom Hardy com seu cachorro Woody. (Foto: Reprodução)

Tom Hardy, famoso por interpretar o papel título em “Mad Max: A Estrada da Fúria”, perdeu seu melhor amigo, o cachorro Woody, que morreu recentemente. O animal era visto, desde 2011, frequentemente acompanhando o ator em eventos oficiais, como pré-estreias e premiações.

Woody morreu aos seis anos de idade, após ter sido diagnosticado há seis meses com uma doença muscular. Hardy adotou o cachorro quando ele tinha apenas seis semanas de idade e na época contou como batizou o animal. “Jessica me perguntou se era menino e menina. Eu disse que era menino porque eu estava vendo seu Woodstock. E ela disse: ‘Ótimo, vamos chamá-lo de Woodstock’. E aí ele virou Woody!”.

Na carta de despedida, Hardy falou sobre a primeira vez que viu o cachorro e seu relacionamento com o animal. Mas o momento mais emocionante é quando ele fala da sua amizade com Woody. “Ele era o exemplo brilhante do melhor amigo do homem (…) Obrigado Woody por escolher nos encontrar. Nós vamos amá-lo e vamos estar com você e você conosco para sempre. Nunca o esqueceremos”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

A morte de Beatriz Segall aos 92 anos. Grande dama do teatro, a atriz marcou por sua sua elegância e humor
Prudential Concerts promove oficina para estudantes de música em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/apos-morte-de-cachorro-ator-de-mad-max-posta-carta-de-despedida-comovente/ Após morte de cachorro, ator de Mad Max posta carta de despedida comovente 2017-06-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar