Home > Notícias > Brasil > Denúncia contra o presidente Michel Temer ameaça paralisar os trabalhos na Câmara dos Deputados nesta semana

Após morte de cachorro, ator de Mad Max posta carta de despedida comovente

Tom Hardy com seu cachorro Woody. (Foto: Reprodução)

Tom Hardy, famoso por interpretar o papel título em “Mad Max: A Estrada da Fúria”, perdeu seu melhor amigo, o cachorro Woody, que morreu recentemente. O animal era visto, desde 2011, frequentemente acompanhando o ator em eventos oficiais, como pré-estreias e premiações.

Woody morreu aos seis anos de idade, após ter sido diagnosticado há seis meses com uma doença muscular. Hardy adotou o cachorro quando ele tinha apenas seis semanas de idade e na época contou como batizou o animal. “Jessica me perguntou se era menino e menina. Eu disse que era menino porque eu estava vendo seu Woodstock. E ela disse: ‘Ótimo, vamos chamá-lo de Woodstock’. E aí ele virou Woody!”.

Na carta de despedida, Hardy falou sobre a primeira vez que viu o cachorro e seu relacionamento com o animal. Mas o momento mais emocionante é quando ele fala da sua amizade com Woody. “Ele era o exemplo brilhante do melhor amigo do homem (…) Obrigado Woody por escolher nos encontrar. Nós vamos amá-lo e vamos estar com você e você conosco para sempre. Nunca o esqueceremos”

Comentários