Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após quatro casamentos, Christiane Torloni acha que o amor pode ser uma prisão

Compartilhe esta notícia:

Christiane diz que se identifica com a personagem Iolanda. (Crédito: Reprodução)

Quando fala de Iolanda, sua personagem em “Velho Chico”, da TV Globo, Christiane Torloni realça no encadeamento das palavras experiências pertencentes também ao seu interior feminino. As mulheres (a real e a inventada) se confundem como em um delicado jogo de espelhos. Nem sempre fica claro onde uma começa e a outra termina. Qual reflexo, porém, traduz melhor sua essência?

“O amor pode ser uma prisão. Para você se libertar, tem que abrir mão dele. Porque o amor vale a pena, mas não vale a vida. Quantas mortes alguém aguenta ter numa só vida? Tem uma hora que você não dá conta”, argumenta a atriz de 59 anos, que reedita a parceria romântica com Antonio Fagundes, duas décadas após protagonizarem “A Viagem” (1994).

A atriz descreve os conflitos do atual folhetim, sem negar haver nessas frases pitadas de seu cotidiano. Na novela das nove, inundada pelos anseios da paixão, a mulher de alma gitana tenta resgatar no velho Afrânio o homem que lhe deu uma rosa vermelha no passado. E, acima de tudo, crê nesse retorno, embora o esforço a consuma. A flor e os espinhos de uma relação são expostas no texto e em cena, algo também presente na bagagem de Christiane.

“Eu me identifico naturalmente com ela, mas me casei quatro vezes. Tenho uma verdadeira bula, vejo direitinho as contraindicações: ‘Ah, essa tarja preta já foi, não me engana mais’. Agora, quero só florais”, brinca Christiane, atualmente solteira, após casar com os diretores Ignácio Coqueiro e Dennis Carvalho, o psicanalista Eduardo Mascarenhas e o artista Luiz Pizarro. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Silvio Santos diz que vai se candidatar a presidente do Brasil para colocar o País na linha
Márcio Garcia e Letícia Sabatella protagonizam embate político no “Altas Horas”; veja o vídeo
https://www.osul.com.br/apos-quatro-casamentos-christiane-torloni-acha-que-o-amor-pode-ser-uma-prisao/ Após quatro casamentos, Christiane Torloni acha que o amor pode ser uma prisão 2016-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar