Últimas Notícias > Capa – Destaques > Vai pra Arena? Saiba como fica o trânsito para partida entre Grêmio e Palmeiras

Após a sua segunda vitória consecutiva, o Inter foca no duelo com o Caxias pelo Gauchão

Diante do Juventude, o Inter conseguiu a sua segunda vitória seguida no Gauchão. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Após a vitória sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, a segunda consecutiva do Inter, a equipe comandada por Odair Hellmann começa a projetar o próximo desafio pelo Campeonato Gaúcho, também contra um time da Serra. No próximo final de semana, o Internacional recebe o Caxias no estádio Beira-Rio, em duelo direto na tabela de classificação.

No momento, o Colorado soma 10 pontos, os mesmos do próximo adversário. A diferença está no saldo de gols, que deixa o Caxias na terceira posição e o Inter, na quarta. A partida diante do time da Serra ocorre no domingo (17), às 19h, pela sétima rodada do Gauchão.

Depois disso, o Inter tem pela frente, ainda pela primeira fase do Estadual, confrontos diante do Avenida, Aimoré, Grêmio e Novo Hamburgo.

Variações

O técnico Odair Hellmann revelou que pretende usar os próximos jogos do Gauchão para testar variações táticas. O Internacional fará mais duas partidas pelo Estadual antes da estreia na Libertadores que ocorre no dia 6 de março.

Por outro lado, o comandante colorado elogiou a atuação do garoto Pedro Lucas, de 20 anos, que marcou o seu primeiro gol pelo profissional do Inter. Questionado sobre a possibilidade do centroavante assumir a titularidade, Odair preferiu desconversar.

“Ele tem entrado muito bem nas partidas. Está fazendo um processo gradativo nesta escada de evolução nos treinos e nos jogos. A titularidade vai ser um processo natural, tem de ser consciente para que não aconteça por acaso”, comentou.

Deixe seu comentário: