Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Após voo cancelado e acidente com funcionários na estrada, o Grêmio consegue adiar o jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Pista do aeroporto de Chapecó ficou fechada para pousos e decolagens. (Foto: Reprodução)

O mau tempo na Região Sul do País, que causou o cancelamento do voo fretado pelo Grêmio e a interrupção dos pousos e aterrissagens no aeroporto de Chapecó (SC) levaram a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a atender o apelo do clube para que a partida contra a Chapecoense na Arena Condá fosse reagendada das 21h45min desta quarta-feira para as 19h30min do dia seguinte. O embarque deve ocorrer nesta tarde.

O fechamento temporário da pista de Chapecó dificultou o acesso do próprio elenco catarinense, que após o duelo contra o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG), no último domingo, precisou fazer uma escala em Porto Alegre nessa terça-feira, após a aeronave arremeter em Passo Fundo.

Sem saber se haveria a confirmação do adiamento do confronto, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas da Chape seguiram de ônibus para o Oeste catarinense às 16h30min. Ambos os elencos chegaram a se encontrar no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Capotamento

O Grêmio, porém, negou-se a percorrer por via terrestre os mais de 450 quilômetros entre as duas cidades: além de considerar ruins as condições da rodovia, somadas à chuva e à neblina, pesou na decisão um acidente ocorrido pela manhã com a van que levava quatro funcionários do Tricolor gaúcho.

Após passar em um buraco na rodovia, a cerca de 50 quilômetros do destino, o veículo perdeu a estabilidade e capotou. O grupo, com ferimentos leves, foi liberado após receber atendimento em hospitais da região.

Além de seguranças e de uma funcionária do setor de saúde do clube, estava no carro um profissional de empresa terceirizada da área de logística. Como de praxe, eles se dirigiam ao local da partida para preparar a chegada da delegação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

A combinação de resultados do fim-de-semana deixou o Grêmio dentro do G4 do Brasileirão
Seis meses após a tragédia na Colômbia, o avião da Chapecoense precisou arremeter no aeroporto de Passo Fundo, assustando a delegação
https://www.osul.com.br/apos-voo-cancelado-e-acidente-com-funcionarios-na-estrada-o-gremio-consegue-adiar-o-jogo-contra-chapecoense-pelo-brasileirao/ Após voo cancelado e acidente com funcionários na estrada, o Grêmio consegue adiar o jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão 2017-06-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar