Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Justiça marca julgamento de Lula no caso do triplex para o dia 24 de janeiro

A Apple liberou mais uma atualização do iOS para os usuários do iPhone 7, do iPhone 7 Plus e do iPhone 6s

A nova versão chega para solucionar bugs no iPhone 7, 7 Plus e 6s.(Foto: Reprodução)

Não ainda não estamos falando a versão 11.1 do iOS, mas, sim, da atualização 11.0.3, que acabou de ser liberada pela Apple para os usuários finais, com mais algumas correções além daquelas solucionadas na atualização anterior.

A versão atual corrige, em iPhones e iPads, um problema relatado quanto ao áudio em iPhones 7 e 7 Plus, além de um bug na sensibilidade do display que foi reportado por usuários do iPhone 6s que não usavam telas originais da Maçã, depois de precisarem de reparos em seus dispositivos.

Após menos de um mês de lançamento do sistema, esse já é segundo update direcionado ao iPhone. Anteriormente, a fabricante resolveu estalos e outros bugs no celular. Veja, nas linhas a seguir, o que muda com a nova plataforma e confira também como atualizar o seu smartphone.

Diante de problemas relatados por usuários, a versão 11.0.3 chega para solucionar erros com a reprodução de áudio e o feedback tátil no iPhone 7 e o 7 Plus. Além disso, o procedimento de atualização também dá fim a incompatibilidade do sistema com acessórios usados no iPhone 6S. Esse fato, em especial, está ligado ao uso de equipamentos paralelos aos oficiais.

Na nota de atualização, a Apple acrescentou um aviso sobre a substituição de telas por componentes não originais – a empresa enfatiza que a prática pode trazer problemas e prejudicar a qualidade visual do sistema. “Displays não-genuínos podem comprometer a qualidade visual e não funcionar corretamente. A telas certificadas pela Apple são criadas por especialistas de confiança e usam componentes genuínos.”

É importante lembrar que a Apple não permite mais o downgrade para versões anteriores do iOS. Sendo assim, antes de atualizar o sistema operacional, lembre-se que eventuais problemas de funcionamento só serão resolvidos em uma futura versão da plataforma.

Como atualizar o sistema

Passo 1. Siga até os Ajustes do sistema e acesse “Geral”. Em seguida, toque em “Atualização de Software”.

Passo 2. Nesse momento, clique em “Transferir e instalar” e digite seu código de bloqueio para que a atualização inicie.

Durante o processo, seu smartphone será reiniciado até que a nova versão seja instalada. O update pesa cerca de 280 MB, sendo necessário estar conectado ao Wi-Fi para fazer o download.

Outra atualização

Atualmente, a Apple já testa outra atualização do sistema com os participantes do programa beta e para desenvolvedores da empresa. O iOS 11.1 trará um novo conjunto de emojis e está previsto para chegar até o fim de outubro.

Deixe seu comentário: