Home > Notícias > Brasil > Prévia da inflação oficial do País registra a menor taxa acumulada em 12 meses desde 2007

Apresentadora do SBT e mulher de um dos donos do grupo JBS/Friboi, Ticiana Villas-Boas deixa o Brasil com a família após receber ameaças de morte

Casal tem um apartamento em Nova York. (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT Ticiana Villas-Boas, casada com o empresário Joesley Batista (um dos donos do grupo JBS/Friboi), deixou o Brasil com a família após delação do marido e ameaças de morte. Depois a divulgação do conteúdo da delação de Joesley e e seu irmão Wesley, ela e o marido relataram às autoridades que receberam ameaças de morte e conseguiram autorização na Justiça brasileira para viajarem com suas famílias para Nova York (Estados Unidos).

Joesley tem um apartamento da Quinta Avenida, em Nova York, simplesmente o endereço mais famoso e caro da cidade. Porém, ainda não se sabe se eles continuam por lá. Segundo informações da Rede Globo, o porteiro do prédio contou que o casal teria deixado o local com várias malas, ainda na noite de ontem.

A reportagem da Globo conseguiu autorização para ir até o apartamento, foram atendidos, mas abriram apenas uma fresta da porta e logo bateram na cara da reportagem. Há pessoas no imóvel, mas não se sabe se Joesley e Ticiana continuam lá.

Ex-repórter e apresentadora da Band, Ticiana vem em ascensão na TV desde 2015, quando foi contratada pelo SBT para apresentar realities de culinária. Atualmente ela está no ar com o “Duelo de Mães” – a temporada já está toda gravada – e em breve deve voltar ao ar com o “Bake Off Brasil” – já em fase de pré-produção.

Comentários