Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Argel diz que diretoria do Inter demorou para contratar reforços

Compartilhe esta notícia:

Argel diz que não teme perder o emprego. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

Pressionado pela sequência de cinco partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Argel Fucks perdeu a paciência com a diretoria do Inter e disse claramente que faltaram reforços para o time poder sonhar alto. O treinador lembrou que a largada da equipe no Nacional foi boa, o Colorado chegou à liderança, mas o treinador sempre adotou o discurso dos “pés no chão”, recusando-se a falar em favoritismo ou em luta pelo título.

“Houve demora na chegada de reforços. E foram dois (Seijas e Ariel). Deveriam ter chegado antes. Eles chegaram a um time que ganhou a Recopa, hexacampeão do Gauchão, que era apontado a não cair e aí dá uma arrancada. O Ariel nem estreou. O Seijas só tem um jogo e meio. É pouco. É preciso dar tempo, concepção de trabalho. Nosso grupo fica mais forte. Desejamos muito as chegadas dos dois, mas eles não serão a solução”, disse o treinador, que comanda um plantel ainda carente de qualidade em todos os setores.

Argel disse que não está preocupado com a pressão e nem com a possibilidade de demissão. “Só procuro fazer meu trabalho. Não mudei em nada a forma de conduzir. Temos agora uma sequência ruim. Sou o mesmo ganhando, perdendo ou empatando. Eu estou pressionado desde quando cheguei. Se não ganhasse os dois, três primeiros, certamente sairia. Meu trabalho é muito seguro, forte. A sequência é ruim e eu reconheço. Começamos muito bem. Se vendeu uma ilusão de um time brigar pelo título, mas não por nós. Antes a imprensa dizia que brigaria para não cair. Não comemoro muito, nem faço tempestade em copo d’água. Não me preocupo com emprego. Ganhei dois títulos em 11 meses. Se caso isso ocorra (demissão), não fico uma semana parado e já estarei trabalhando”, declarou Argel.

A diretoria do Inter não banca enfaticamente a permanência do técnico. Se houver novo mau resultado em Recife, diante do Santa Cruz, Argel poderá ser demitido. A partida será às 16h deste domingo (10), no Arruda, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Inter volta a enfrentar o Vitória-BA, nesta quinta, em duelo decisivo pela Copa do Brasil
O Museu do Grêmio exibirá o troféu de tricampeão da Copa Libertadores da América
https://www.osul.com.br/argel-diz-que-diretoria-do-inter-demorou-para-contratar-reforcos/ Argel diz que diretoria do Inter demorou para contratar reforços 2016-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar