Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
32°
Mostly Cloudy

Esporte Argel pede atenção nas jogadas aéreas defensivas do Inter

Técnico Argel (E) orientou treinamento com reservas no campo do CT Parque Gigante nesta terça. (Foto: Divulgação/Inter)

O Inter terá um treino a menos na preparação para o jogo de volta contra o Ituano pela Copa do Brasil. Por falta de água nesta terça-feira (25), a comissão técnica e o departamento de futebol do Colorado cancelaram os trabalhos da tarde. O problema se deve ao serviço de manutenção preventiva na estação de bombeamento do Menino Deus, que abrange o Beira-Rio, causa do corte em 39 bairros da Capital.

Com isso, o elenco trabalhou apenas na parte da manhã. Os titulares fizeram trabalhos físicos e os reservas realizaram um treino tático com o time sub-23. Lisandro López a atividade começou entre os suplentes do time reserva. O jovem atacante Milla, de 17 anos, treinou ao lado de Rafael Moura.

O técnico Argel pediu aos jogadores bastante atenção com as jogadas de bola aérea defensiva, especialmente ao lateral-direito William, que deve retornar à equipe diante do Ituano, às 20h desta quinta, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

“Quinta será só bola aérea”, alertava o treinador durante o coletivo desta terça.

O Inter volta a treinar na manhã desta quarta, antes do embarque para a cidade do interior paulista, que acontece às 15h30min. A escalação para enfrentar o Ituano deve ter Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Valdívia; Sasha e Vitinho.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Erazo é convocado para amistosos do Equador e desfalca Grêmio por três jogos
Brasileirão de 2016 não vai parar na Copa América e nem na Olimpíada
Deixe seu comentário
Pode te interessar