Últimas Notícias > Capa – Destaques > Professores em greve colocam cadeados nas portas do prédio da Secretaria Estadual da Educação

Arlindo Cruz sofre AVC e é hospitalizado no Rio

Cantor está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio (Foto: Reprodução)

Arlindo Cruz teve um AVC na tarde desta sexta-feira (17), em casa. O sambista foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Barra, na Zona Oeste do Rio, e até a o início da noite aguardava a transferência para um hospital particular. De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável.

“Ele está respondendo. Eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou Arlindinho, nervoso porque o plano de saúde ainda não havia liberado a transferência para o Hospital São José. “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu.”

Arlindo foi encontrado pela mulher Babi desacordado, em casa. O sambista faria um show em Osasco (SP) nesta sexta. Na quinta-feira (16), Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”, em cartaz no Rio.

O perfil oficial de Arlindo no Twitter postou a hashtag #ForçaArlindoCruz.

Ex-integrante do Fundo de Quintal e autor de mais de mil sambas, o cantor e compositor seguiu em carreira solo nos anos 1990. Defendeu sambas-enredo para escolas como a Império Serrano e a Grande Rio.

Deixe seu comentário: