Últimas Notícias > Notícias > Mundo > A rainha Elizabeth II fez 93 anos no domingo de Páscoa

Arnold Schwarzenegger esquece o passaporte e é parado na imigração ao chegar no Brasil

Arnold esqueceu o passaporte americano com o visto brasileiro em viagem a São Paulo. (Foto: AGNews)

O astro dos filmes “Conan o Bárbaro” e “O Exterminador” esqueceu o passaporte norte-americano com o visto brasileiro em viagem a São Paulo

Até este domingo, dia 14 de abril, aproximadamente 12 mil atletas participarão de 40 modalidades do Arnold Sports Festival South America, no Transamérica Expo Center, na zona sul de São Paulo. A competição foi criada pelo ex-político, empresário, produtor de filmes, ator, filantropista e fisiculturista austríaco, radicado nos EUA, Arnold Schwarzenegger. O astro foi parado na imigração do Aeroporto Internacional de Guarulhos por ter esquecido o passaporte com o visto brasileiro. Ele esperou pacientemente cerca de 2 horas e meia até os trâmites fossem resolvidos.

Posteriormente, a Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília-DF, enviou a cópia do passaporte do astro com o visto brasileiro. Cercado de seguranças, Arnold foi recebido no Aeroporto de Guarulhos pela empresária Ana Paula Leal, sócia dele no Arnold Sports Festival South America.

Schwarzenegger conquistou fama internacional, tornando-se um ícone de filmes de ação de Hollywood, notável pelos papéis principais em filmes como “Conan o Bárbaro” e “O Exterminador”. Ele foi apelidado de “Arnold Strong” e “Arnie” durante sua carreira e mais recentemente como “Governator”; uma junção das palavras “governador” e “exterminador”, um de seus papéis.

Na época, filiado ao Partido Republicano, foi eleito pela primeira vez em 7 de outubro de 2003, para substituir o então governador da Califórnia Gray Davis. Schwarzenegger foi empossado em 1º de novembro de 2004, para servir o restante do mandato de Davis. Foi então, reeleito em 7 de novembro de 2006, para servir um mandato completo como governador, derrotando o democrata Phil Angelides, que era o tesoureiro de Estado da Califórnia na época. Ele tomou posse para o segundo mandato em 5 de janeiro de 2007. Em maio de 2004 e 2007, foi nomeado como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo, pela revista Time. Em 3 de janeiro de 2011 foi sucedido pelo democrata Jerry Brown.

 

 

 

Deixe seu comentário: