Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 10 de fevereiro de 2017
As empresas de telefonia lideraram novamente, em janeiro, o número de reclamações no Procon de Porto Alegre, contabilizando 18,49% do total de 1.730 atendimentos registrados no órgão no período, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (10).
Em segundo lugar, aparecem representantes do setor varejista, responsáveis por 5,02% das reclamações no mês passado. Na terceira colocação, está o segmento de TV por assinatura, que possui 3,92% das queixas totais em janeiro. Em quarto lugar, encontram-se os estabelecimentos bancários, computando 2,43% das queixas. Confira o ranking completo clicando aqui.
Os porto-alegrenses podem registrar suas reclamações pela internet, utilizando o site do Procon da Capital ou acessando o Procon App no celular, disponível para os sistemas Android e IOS. A sede do órgão fica na rua dos Andradas, 686, e funciona das 10h às 16h. São distribuídas 70 fichas de atendimento por dia.