Últimas Notícias > Notícias > O governador gaúcho anunciou a criação de dois novos Batalhões de Choque da Brigada Militar no interior do Estado

Assaltantes atacam cooperativa, posto de combustível e atiram contra moradores em Garruchos, na Região das Missões

Grupo armado atacou cooperativa e posto de combustível, e ainda tirou contra moradores. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil investiga o ataque a uma cooperativa e a um posto de combustíveis que aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) em Garruchos, na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. Segundo informações, pelo menos quatro homens armados invadiram a unidade da Coopatrigo. Eles renderam funcionários e levaram o dinheiro que estava no cofre, além de materiais como uma motosserra e vaporizadores de folhas.

Conforme informações da polícia, logo depois o grupo assaltou um posto de combustível, da mesma cooperativa. Imagens das câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Ao menos um deles estava com um fuzil, segundo o delegado. Na fuga, eles atiraram contra um grupo de moradores. Um homem foi baleado no pescoço e foi encaminhado ao hospital de São Borja.

Os criminosos ainda colocaram fogo em um dos carros usados na ação e fugiram. A Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas na região.

Deixe seu comentário: