Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > A Polícia Civil prendeu um assaltante suspeito de mais de 20 roubos no Estado

Assalto a agências bancárias em Arvorezinha tem uma vítima fatal

Criminosos colocaram fogo em veículo durante a fuga. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem morreu durante um assalto a dois bancos no município de Arvorezinha, no Vale do Taquari, na tarde desta quinta-feira (7). A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil foram os alvos. Os criminosos, fortemente armados, fizeram populares como escudo humano e desferiram diversos tiros durante a ação.

Conforme informações do secretário de Administração e Finanças, Eduardo Dall Agnol, os ladrões fugiram com reféns. “O que sabemos, é que há morte e feridos; que fugiram com seis reféns, mas tinham liberado um, ainda não sabemos dos outros”, relatou.

Ainda conforme o secretário, as buscas continuam no interior de Arvorezinha. “O que temos é que eles não atravessaram a ponte para Guaporé”.

As buscas, no entanto estão espalhadas por toda a região, e incluem um helicóptero da Brigada Militar e da Polícia Civil, que está sobrevoando a área em busca dos criminosos.

Morte

O corpo de um homem foi localizado ao lado de um dos veículos utilizados na fuga. Ele estava sem camisa e foi confirmado que trata de um dos reféns levados – conforme testemunhas, a quadrilha fez com que todos os reféns tirassem suas camisas durante o assalto. De acordo com a Polícia Civil de Arvorezinha o refém morto foi identificado como Gelson Caproski da Silva. Ao todo eram seis reféns, duas mulheres e três homens, além de Gelson. Entre os cinco que conseguiram ser liberados, dois tiveram lesões leves. O automóvel utilizado foi incendiado pelos bandidos.

 

 

Deixe seu comentário: