Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Temer e o presidente da Câmara dos Deputados se reaproximam com foco em aliança para as eleições de 2018

Astrônomos flagram objeto misterioso e “rastejante” na Lua

Imagem foram gravadas do Observatório de Omã. (Foto: Reprodução)

Astrônomos do Observatório de Omã gravaram imagens com telescópio de um objeto misterioso passando perto da Lua.

O vídeo inédito postado na internet mostra um grande objeto desconhecido que, segundo tais cientistas, poderia ser uma aeronave extraterrestre, “rastejando” pela Lua.

Os ufólogos já tinham afirmado que este vídeo é pode ser mais uma prova da evidência de que realmente existem OVNIs e de vida alienígena. Eles detalharam que a trajetória de movimento deste objeto misterioso se distingue muito da dos meteoritos ou outros corpos celestes.

Há, no entanto, muitos internautas que acreditam tratar-se de um efeito do mau funcionamento do telescópio.

Estrela

No início do mês, uma equipe europeia de astrônomos captou o nascimento de uma estrela, uma espetacular explosão similar a fogos de artifício, na constelação de Órion, a cerca de 1.350 anos-luz de distância da Terra.

Os especialistas do Observatório Europeu do Sul (ESO), com a ajuda do telescópio ALMA – situado no Chile -, conseguiram registrar em alta definição este fenômeno “violento e explosivo” enquanto exploravam o final do nascimento de um grupo de estrelas massivas, segundo um comunicado do ESO.

Deixe seu comentário: