Últimas Notícias > Capa – Destaques > Com dois gols anulados, Inter vence Chapecoense por 1 a 0 no Beira-Rio

Athletico-PR faz último treino antes de enfrentar o Inter, pela 1ª decisão da Copa do Brasil

Foto: (Miguel Locatelli/Site Oficial)

*Valéria Possamai

O Athletico-PR concluiu, na tarde desta terça-feira (10), a preparação para a decisão pelas finais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ocorre o primeiro jogo da disputa do título, às 21h30, na Arena da Baixada. A partida tem transmissão da Rádio Grenal.

O último treinamento foi no palco da partida. O grupo iniciou os trabalhos às 14h. Primeiramente, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores e na sequência, o elenco foi para o gramado.

O técnico Tiago Nunes comandou um treino tático e atividade foi finalizada com um trabalho específico de cobranças de bolas paradas.

Após a última atividade, a delegação retornou ao CAT Alfredo Gottardi, onde já estava concentrado desde a segunda-feira.

Provável time

Para escalar a equipe, o furacão conta com duas dúvidas.  Começando pela defesa, Lucas Halter e Bambu disputam um lugar entre os titulares da zaga. Já na lateral direita, Khellven e Madson brigam pela titularidade.

Uma provável escalação do Athletico: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Programação no dia da decisão

Para esta quarta-feira, dia do primeiro jogo, está prevista para às 18h50, a preleção. Na sequência, o time deixa a concentração rumo a Arena da Biaxada, palco do jogo de ida das finais.

Transmissão

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: