Últimas Notícias > Colunistas > Três histórias sobre a condição humana

Ator de seriado americano é investigado por abuso sexual

Danny Masterson participa de evento de direitos humanos em 2014. (Foto: Reprodução)

O Departamento de Polícia de Los Angeles investiga Danny Masterson após três mulheres o acusarem de abuso sexual no começo dos anos 2000. Segundo o site da revista Variety, elas eram seguidoras da cientologia, assim como o ator.

Masterson ficou conhecido por sua atuação como Hyde, na série “That ’70s show”, e voltou a atuar atualmente com Ashton Kutcher em “The Ranch”.

A revista cita o jornalista Tony Ortega, investigador da organização, que afirma que a Igreja da Cientologia tentou acobertar as acusações, mas a polícia não comentou seu envolvimento com as investigações.

“Três mulheres se apresentaram e revelaram que foram atacadas sexualmente por Masterson durante o começo dos anos 2000”, afirmou o departamento, em nota.

À Variety, o ator afirma, através de nota, que as acusações são falsas, e que foram feitas para promover o programa da atriz Leah Remini sobre Cientologia — ela lançou dois livros após deixar de ser seguidora sobre sua vida como membro, e agora comanda o programa “Leah Remini: Scientology and the aftermath”. As vítimas entraram em contato com a atriz durante a promoção da série.

Deixe seu comentário: