Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Congresso encaminha ao menos 20 projetos para alterar regras eleitorais

Atores anunciam o fim da série Supernatural

Série chegará ao fim após sua 15º temporada (Foto: divulgação / CW)

Uma das séries mais queridas chegará ao seu fim. Após 15 temporadas, os irmãos Winchester vão se aposentar de suas aventuras. A CW, emissora que exibe a série desde sua estreia, em 2005, já havia anunciado a renovação para o 15º ano, em janeiro. Agora, os atores Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel) confirmaram nas redes sociais o fim da série após a nova temporada.

Em vídeo postado no Instagram, Padalecki diz: “Nós temos uma notícia importante, e gostaríamos que vocês ouvissem diretamente de nós”.

“Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última”, falou Ackles. “15 anos da série que certamente mudou nossas vidas, e queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o grande final de uma instituição.”

“Choramos um pouco, e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar e colocar toda essa emoção para a temporada final”, concluíram os atores. Ackles termina o vídeo citando Eric Kripke, criador de Supernatural: “Eric me disse que tem muito orgulho de ‘Supernatural’ ter se tornado uma família, porque a série é sobre família. Obrigado, pessoal, por isso”.

Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005 na emissora norte-americana The WB, que um ano depois mudaria seu nome para CW. Contando a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que viajavam pelos EUA caçando diversas criaturas sobrenaturais, a série se tornou um sucesso instantâneo.

Deixe seu comentário: