Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Colunistas Atrás do golpe um plano sinistro internacional?

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Banco de Dados)

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

O caos na política nacional, a pressa dos deputados em votar logo o impeachment da presidenta Dilma trouxe até a minha caixa de correspondência adeptos da teoria de conspiração que denuncia a (NOM) Nova Ordem Mundial. Dizem que o golpe no Brasil obedece a um plano sinistro com origem no inicio do século vinte. Está na Web  causando bastante polêmica o possível “decálogo” escrito pelo Revolucionário Comunista Vladimir Lênin em 1913. O decálogo oferece estratégias para tomada do poder.

A discussão em fóruns na internet está bastante intensa, sendo que alguns historiadores dizem que o decálogo foi escrito em 1901 que seriam Protocolos e que nem mesmo foi escrito por Lênin. Diante da dúvida e da polêmica vale muito conferir o “projeto” e ver se encontra qualquer semelhança com nossos dias atuai. Estaria em curso no Brasil algo dessa natureza:

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

10.. Procure catalogar todos àqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Seja lá como for tanto à oposição quanto a situação neste momento parecem não se preocupar com a nação e seu membros. A luta fratricida, discórdias e rompimentos entre irmãos, amigos e colegas tem sido uma constante.

Nas redes sociais as pessoas estão destilando ódio. Pior, um bando de denunciados por corrupção compõe a comissão que avalia o impeachment da presidenta Dilma! O Brasil não merecia essa vergonha histórica! Vem coisa pior pela frente. Oremos!

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Delações indicam elo de Dilma com o “Eletrolão”
Escolhido a dedo
https://www.osul.com.br/atras-do-golpe-um-plano-sinistro-internacional/ Atrás do golpe um plano sinistro internacional? 2016-03-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar