Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Austrália analisa possível destroço de avião da Malaysia Airlines sumido há dois anos

Compartilhe esta notícia:

Boeing desapareceu há dois anos, com 239 passageiros (Foto: Reprodução)

Autoridades da Austrália informaram que examinarão uma peça de metal encontrada nas Ilhas Maurício, no Leste da África, a fim de checar se ela pertence ao Boeing 737 da Malaysia Airlines que desapareceu em março de 2014 com 239 a bordo, após decolar de Kuala Lampur (Malásia) com destino a Pequim (China).

O destroço, parecido com a parte interna da fuselagem de um avião comercial, foi achado por dois hóspedes do hotel Mourouk Ebony. Caso se confirme o vínculo com a aeronave, essa será a primeira peça do interior da aeronave a ser localizada desde o incidente.

“Até ser analisado por especialistas, não é possível assegurar a sua procedência”, ressalvou o Ministério dos Transportes da Austrália, que lidera as operações de busca em uma área de 120 mil quilômetros quadrados no oceano Índico. Em 2015, a parte de uma asa encontrada próximo à ilha de Madagascar foi confirmada como pertencente à aeronave desaparecida. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Último mês para pagar o IPVA. Dinheiro vai para pagamento do funcionalismo
Endividado, governo se financia com juro maior e suga recursos que poderiam ir para as empresas
https://www.osul.com.br/australia-analisa-possivel-destroco-de-aviao-da-malaysia-airlines-sumido-ha-dois-anos/ Austrália analisa possível destroço de avião da Malaysia Airlines sumido há dois anos 2016-04-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar