Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Juiz suspende inquérito que acusa a OAB de ser uma organização criminosa

Autor do gol da vitória no Grenal, Leonardo Gomes tem evolução destacada pelo técnico Renato

Leonardo Gomes marcou gol em seu primeiro clássico Gre-Nal. Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Leonardo Gomes teve a atuação elogiada pelo técnico Renato Portaluppi após a vitória no Grenal. Em seu primeiro clássico, o jogador que mais atuou pelo time neste inicio de 2019 e marcou gol, teve a evolução destacada pelo comandante gremista.

“Muita gente criticou que o Grêmio trouxe um jogador do Boa Esporte. O Leonardo ainda tem coisas a melhorar, mas melhorou muito e é jovem. Hoje, é difícil encontrar bons laterais. Ele vem evoluindo bastante”, valorizou o treinador.

Com formação alternativa em campo, Renato também explicou que a formação pelo time com jovens foi discutida na sexta-feira com o presidente do clube e definida no vestiário. A decisão do técnico também foi influenciada pelo problema de virose que atingiu alguns jogadores da equipe.

“O Júlio César também está com a febre e a virose. Ele foi aquecer, vocês são testemunhas disso, mas não aguentou. O Paulo Victor não chegou nem a aquecer. A decisão pelo time reserva foi tomada no vestiário”, explicou.

Após a vitória no clássico, o Grêmio volta às atividades na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso do time será na quarta-feira, contra o Pelotas. E, o técnico Renato Portaluppi já anunciou que terá formação alternativa.

 

Deixe seu comentário: