Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano”

Badesul assina protocolos de intenção com 20 municípios gaúchos

Crédito: divulgação Badesul

O montante de R$ 30.153.677,20 será destinado para melhorias em infraestrutura, para construção de centros administrativos, aquisição de máquinas, veículos e equipamentos rodoviários, entre outros.

Os 20 protocolos de intenção foram assinados pelo presidente do Badesul, Paulo Odone, e pelos representantes dos municípios através do Programa Badesul Cidades, durante cerimônia com a presença da diretora de Operações do Badesul, Jeanette Lontra, do diretor Financeiro Kalil Sehbe Neto, do deputado estadual Juvir Costella, da superintendente do Setor Público Márcia Santana, entre outras autoridades.

O presidente Paulo Odone ressaltou na ocasião a importância do papel do Badesul ao contribuir e apoiar o desenvolvimento e o progresso de municípios em todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Durante a solenidade, a diretora de Operações, Jeanette Lontra, destacou que trabalha há 40 anos no Badesul e que sempre atuou de forma municipalista. “Vamos continuar trabalhando muito forte buscando o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul”, afirmou Jeanette.

Deixe seu comentário: