Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Um banco holandês cancelou a participação de Kevin Spacey em um congresso após os escândalos sexuais. O ator estava com a sua imagem estampada nos cartazes do evento

Compartilhe esta notícia:

Ator fazia parte de produção da Netflix. (Foto: Reprodução)

O banco holandês ING cancelou nesta sexta-feira (3), um convite ao ator Kevin Spacey como orador num importante evento de negócios que vai acontecer em Roterdã no final de novembro, após as várias acusações por agressão sexual contra o astro americano.

“Em vista da comoção causada pelas acusações de má conduta sexual em torno de Kevin Spacey, o ING decidiu que já não é desejável que ele fale no evento”, afirmou a entidade em comunicado.

Spacey estava com sua imagem estampada nos cartazes e anúncios do evento de BusinessBoost, programado para o dia 29 de novembro em Roterdã.

O ING considerou que sua presença poderia “distrair do objetivo” deste evento de “inspirar os empreendedores e ajudá-los a ter sucesso”, e por isso “decidiu finalizar sua parceria com a equipe de Spacey”.

O ator está na mira de Hollywood depois que na semana passada o ator Anthony Rapp o acusou de agressão sexual num fato que aconteceu em 1986.

Nesta quinta-feira, vários funcionários e ex-funcionários da série House of Cards acusaram o ator de agressões e abusos sexuais durante a produção da série.

Spacey, vencedor de dois Oscar, afirmou através de seu representante que vai separar um tempo para “buscar avaliação do tratamento”.

Fim da série

A plataforma digital Netflix prepara uma obra derivada de House of Cards, notícia que chega poucas horas depois de ser divulgado que a bem-sucedida série de intriga política terá fim em 2018, com a sexta temporada.

Os novos rumos de uma das séries mais importantes do catálogos da Netflix surgiram no domingo com o escândalo que afeta o protagonista, Kevin Spacey, acusado de assédio sexual pelo também ator Anthony Rapp. Porém, de acordo com o site especializado TV Line o fim de House of Cards já estava decidido há meses e isso nada tem a ver com a polêmica sobre Spacey.

Com a conclusão definida, a revista especializada Variety informou que a Netflix está na primeira fase de preparação de um potencial “spin-off” que aconteceria no mesmo universo político de conspirações e traições do casal Frank e Claire Underwood, personagens interpretados por Kevin Spacey e Robin Wright. São ventiladas várias ideias, entre elas uma que giraria em torno do assessor político Doug Stamper vivido por Michael Kelly.

O escândalo de Kevin Spacey agitou todos os envolvidos em House of Cards. Diante disso, a Netflix e a produtora Media Rights Capital divulgaram um comunicado conjunto afirmando que se reuniram com a equipe da série para garantir que “continuam se sentindo seguros e apoiados” e disseram que estão “profundamente consternados” com as acusações contra o ator. Conforme a nota, Kevin Spacey não está gravando neste momento.

Depois da revelação de Anthony Rapp, o astro entrou na mira de Hollywood e a sua carreira ficou abalada.

O caso teria acontecido em 1986, quando Rapp tinha 14 anos. Spacey disse não lembrar do episódio, mas fez um texto pedindo desculpas. A história veio à tona depois que Rapp deu uma entrevista ao portal “Buzzfeed” revelando o que teria acontecido durante uma festa no apartamento de Spacey em Nova York.

Rapp era o único adolescente no evento, então se entediou e foi para um quarto ver TV. Conforme contou, Spacey entrou no cômodo, se aproximou e se jogou em cima dele com intenção de ter relações sexuais.

Embora os grandes nomes da indústria permaneçam calados sobre o caso – ao contrário do ocorrido com o produtor Harvey Weinstein, acusado por dezenas de mulheres de assédio e abuso sexual -, algumas vozes criticaram, especialmente, a decisão de Spacey reconhecer ser homossexual como via de escape perante o ocorrido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bolsa da China cai 8,49% e afeta mercados
“ É um direito meu de jornalista de perguntar. ” – Leia frases ditas por famosos
https://www.osul.com.br/banco-holandes-cancela-participacao-de-kevin-spacey-em-um-congresso-apos-os-escandalos-sexuais-o-ator-estava-com-sua-imagem-estampada-nos-cartazes-do-evento/ Um banco holandês cancelou a participação de Kevin Spacey em um congresso após os escândalos sexuais. O ator estava com a sua imagem estampada nos cartazes do evento 2017-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar