Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

Banda Municipal de Porto Alegre faz concerto em homenagem ao Dia dos Namorados

. (Foto: Divulgação/PMPA)

A Banda Municipal de Porto Alegre realiza, nesta quinta-feira (13), o Concerto “Ainda Há Tempo Para Amar”. A apresentação é aberta à comunidade e celebra o Dia dos Namorados.

O evento será às 20h, no Teatro Renascença, no Centro Municipal de Cultura e Lazer Lupicínio Rodrigues (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus). A entrada será uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2019 Esquenta Porto Alegre, promovida pela prefeitura.

Na ocasião, a direção do Centro Municipal de Cultura irá sortear um jantar para duas pessoas no Restaurante Outback do BarraShoppingSul.

Para o coordenador de Música da Secretaria Municipal da Cultura, Henry Ventura, o concerto será mais uma oportunidade para os apaixonados demonstrarem seu afeto.

“A Banda realiza o concerto para os namorados no dia de Santo Antônio, sendo mais uma chance para celebrarmos o amor, com muita música”, comentou Ventura.

 

Deixe seu comentário: