Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Barcelona vira réu em processo que investiga compra de Neymar

Compartilhe esta notícia:

O ex-presidente do clube catalão, Sandro Rosell, (à esquerda) também foi indiciado. Neymar pode ser chamado como testemunha. (Foto: Reprodução)

O clube espanhol Barcelona, seu atual presidente, Josep Maria Bartomeu, e seu antecessor, Sandro Rosell, viraram réus no processo que investiga possível fraude fiscal na contratação do atacante Neymar, em maio de 2013.

Chamado de Caso Neymar na Espanha, a investigação ganha um importante capítulo no caminho para chegar aos tribunais e ser julgado.

A Justiça espanhola notificou as três partes nesta segunda (14) e deu 20 dias para que apresentem uma defesa. Neymar, Neymar pai e o Santos Futebol Clube não foram indiciados, mas podem ser convocados para o julgamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Grêmio está pronto para enfrentar o Santos neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, fora de casa, será a última do time antes do primeiro duelo contra o Lanús pela decisão da Copa Libertadores da América
Tribunal Superior Eleitoral anula multa de José Serra por campanha presidencial de 2010
https://www.osul.com.br/barcelona-vira-reu-em-processo-que-investiga-compra-de-neymar/ Barcelona vira réu em processo que investiga compra de Neymar 2015-09-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar