Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Barreira impede turistas e curiosos de chegar perto do Palácio da Alvorada

Compartilhe esta notícia:

Turistas nesta sexta-feira (13) em barreira de metal na via de acesso ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. (Foto: Reprodução)

Um dia após a decisão do Senado de afastar a presidenta Dilma Rousseff do cargo, turistas e curiosos que queriam ver o Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (13) foram frustrados pela manutenção de grades na via que dá acesso à residência oficial.

A barreira, que já havia sido montada há dois meses para evitar manifestações próximas à residência, ganhou uma segunda proteção de metal, a cerca de três metros além da primeira.

Não há previsão para que elas sejam removidas. As únicas pessoas a passar por elas são funcionários de serviços públicos, como garis, servidores da Presidência e quem tem autorização. A passagem é controlada por seguranças.

Quem vai de carro ao Palácio da Alvorada tem de fazer a volta no balão próximo aos hotéis na região e seguir no sentido L4 Norte. O auditor José Tadeu Veras, de 65 anos, que está hospedado em um hotel próximo ao palácio junto com a mulher, Dulcineide. O casal resolveu ir até o Alvorada pela manhã, mas ficou na barreira metálica. Ele veio de Olinda para acompanhar a votação do Senado e mostrar a cidade para a mulher. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Os gastos dos estrangeiros no Brasil bateram recorde em fevereiro
O Ministério Público Federal quer que as multas de trânsito informem o nome do agente e se ele estava no local da infração
https://www.osul.com.br/barreira-impede-turistas-e-curiosos-de-chegar-perto-do-palacio-da-alvorada/ Barreira impede turistas e curiosos de chegar perto do Palácio da Alvorada 2016-05-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar