Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Após briga judicial, Paula Fernandes teria sido barrada da lista de convidados da turnê “Amigos”

Bem-vindo ao mundo sombrio: a segunda temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ já está entre nós!

Nesta segunda temporada, Sabrina tenta encontrar seu lugar no mundo, explorando seu lado mais obscuro. (Foto: Reprodução/Netflix)
Por Anna Dalbem*

Saiu! Nesta sexta-feira (5), a segunda temporada da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foi lançada na Netflix. A história é baseada na graphic novel homônima escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, porém a série apresenta uma visão mais sinistra da bruxinha, que ficou famosa na TV na década de 1990 com a comédia protagonizada por Melissa Joan Hart.

Nessa segunda temporada, a série vai focar na vida da bruxa após assinar o Livro da Besta. Sabrina (Kiernan Shipka), tenta encontrar seu lugar no mundo, explorando seu lado mais obscuro, curiosa para aprender ainda mais sobre sua família, enquanto luta para manter as amizades do mundo mortal. No lado amoroso, a jovem bruxa se vê no meio de um triângulo amoroso entre seu ex-namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch) e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood).

Dessa vez, a história gira em torno de um fabricante de brinquedos e sua mulher, que passam a ser aterrorizados por uma boneca amaldiçoada, depois que a filha do casal – que é adotada – invocar o espírito da mãe biológica. Confira o trailer:

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: