Home > Capa – Caderno 1 > Mais próximo da liderança na Série B, o Inter enfrenta neste sábado o ABC no Rio Grande do Norte

Beyoncé divulga primeira foto dos gêmeos Sir e Rumi

Os gêmeos nasceram no último dia 12 em Los Angeles, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

A cantora Beyoncé surpreendeu os fãs e divulgou na madrugada desta sexta-feira (14) a primeira foto dos gêmeos Rumi e de Sir. (“Senhor”, em tradução livre). Os gêmeos nasceram no último dia 12 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além deles, Beyoncé e o rapper Jay-Z tem Blue Ivy, de cinco anos.

“Sir Carter e Rumi um mês hoje”, colocou Beyoncé na legenda da foto publicada em sua conta no Instagram. Por volta das 9h, mais de 5,2 milhões de pessoas há haviam curtidos e milhares de comentários já haviam sido feitos para celebrar com a cantora o primeiro mês de nascimento dos filhos. ​

Nomes dos filhos

A foto também encerra o mistério dos nomes dos gêmeos dos cantores Beyoncé e Jay-Z. Já havia fortes indícios sobre os verdadeiros nomes após a empresa administrada pela cantora e pelo rapper ter dado entrada no pedido de marca registrada no dia 26 de junho.

O nome de Rumi parece ser uma homenagem a um poeta persa do século 13, e Sir faz referência a um de seus poemas mais famosos: “Traga o vinho puro de amor e liberdade./ Mas senhor, um tornado está chegando. / Mais vinho, vamos ensinar essa tempestade/ Uma ou duas coisas sobre girar .”

Os documentos da marca registrada foram providenciados pela mesma empresa que fez a marca Blue Ivy, no início deste ano. Blue Ivy, de cinco anos, é a filha mais velha dos cantores. A descoberta foi divulgada pelo site americano “TMZ”.

Com isso, o casal tem direito sobre os nomes e podem usá-los para comercialização de diversos produtos, como em fragrâncias, cosméticos, chaveiros, mordedores, carrinhos bebês, canecas, garrafas de água, fitas de cabelo, cartas de baralho, sacolas reutilizáveis, bolas, chocalhos e outros brinquedos e pequenos objetos colecionáveis.

Beyoncé anunciou sua segunda gravidez no Instagram no dia 1º de fevereiro. A foto bateu recorde na rede social – o post, hoje, tem quase 11 milhões de likes. A última imagem publicada pela cantora no Instagram foi no dia 30 de maio. (Folhapress)

Comentários