Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Capa – Magazine Beyoncé lançará “Lemonade” em todas as plataformas digitais na próxima semana!

(Foto: Reprodução)

Após lançar o documentário “Homecoming” na Netflix e um álbum com todas as músicas que cantou no Coachella de 2018, Beyoncé traz mais uma novidade: o álbum “Lemonade” será (finalmente!) lançado em todas as plataformas digitais na próxima terça-feira (23).

De acordo com a publicação, o lançamento acontece exatamente na data em que o filme completa três anos desde que foi exibido na HBO em primeira mão. Essa é a primeira vez em que todo o catálogo da cantora, sem exceção, fica disponível em formato digital.

Com poesias escritas pelo poeta somali Warsan Shire e trechos sampleados de discursos de Malcolm X, o material deverá chegar na íntegra, tanto com seus monólogos quanto com as faixas. Até o momento, “Lemonade” segue dividido em 11 capítulos: “Intuition”, “Denial”, “Apathy”, “Emptiness”, “Accountability”, “Reformation”, “Forgiveness”, “Resurrection”, “Hope”, e “Redemption”. Não se sabe ainda como essa divisão será feita nas plataformas.

O segundo álbum visual da carreira de Beyoncé está disponível somente no Tidal por enquanto e conta com colaborações de Kendrick Lamar, Jack White, The Weeknd e James Blake. Em formato físico, ele também foi o álbum mais vendido de 2016, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de cópias.

Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Festival de Cannes terá como grande homenageado o ator francês Alain Delon
Funk? Anitta diz que pretende lançar álbum de bossa nova
Deixe seu comentário
Pode te interessar