Últimas Notícias > Atividades Empresariais > SEBRAE-RS promove curso sobre Conceitos Disney para pequenos negócios. iniciativa está com inscrições abertas

Big Sisters botam seios à mostra

Adélia ficou com os seios de fora e Ana Paula cobriu os dela com um protetor. (foto: reprodução)

Duas integrantes do “BBB 16” estão se mostrando a cada dia mais à vontade com seus corpos. Na festa Dança, realizada na última quarta-feira (17), Adélia e Ana Paula mostraram os seios e até as partes íntimas. Já Munik mostrou a calçola ao dançar no pole dance. Antes disso, a estudante escondeu. Na piscina, mostrou que estava com uma calcinha tão grande que gerou piadas nas redes sociais. “Munik pegou emprestada uma calcinha da Dona Geralda?”, postou uma internauta.

Na quinta-feira (18), Adélia estava preocupada com o filho. “Imagina os amigos do meu filho, esses moleques que ficam na internet, zoando o dia todo ele. ‘Que vergonha! Que indecente!’”, disse ela. Mas Munik tentou tirar um lado positivo: “A sua sorte é que você é gostosona e tem um peito massa.”

Depois de aproveitar muito na festa, a advogada pareceu esquecer de tantas câmeras e ficou só de calcinha, sem sutiã. Ela pegou a escova de dentes e chegou a fazer alguns passos de dança no espelho.

A jornalista Ana Paula pulou na piscina de roupa, mas como o modelito era branco, os seios, cobertos com um adesivo protetor, ficaram à mostra. Então, ela pediu ajuda a Ronan para colocar a parte de cima do biquíni. Foi quando os seios acabaram revelados. Depois, vestiu a calcinha por cima de outra calcinha. Ao tirá-la, porém, a sister se atrapalhou e acabou mostrando as partes íntimas. Depois, ela ainda deixou parte do bumbum de fora ao ajeitar o biquíni. (AD)

Deixe seu comentário: