Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Capa – Magazine Billie Eilish alcança o 1º lugar no Billboard com álbum de estreia, atrás dela estão Khalid, BTS e Beyoncé

Álbum de estreia da cantora emplacou 12 das 14 músicas na lista da Billboard. (Foto: Reprodução Internet / Instagram)
Por Gabriella Rocha*

O indie ultrapassa o pop! Billboard lança o Top 10 dos principais álbuns do mercado musical e Billie Eilish lidera o primeiro lugar com o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, álbum de estreia da cantora. Aos 17 anos, ela chegou a colocação com 88 mil unidades do disco vendidas, um aumento de 10% em relação a semana anterior. Das 14 canções da produção, ela emplacou nada mais nada menos do que 12 músicas na seleção, o que a tornou a artista feminina com maior número de músicas simultaneamente na Billboard 100. “Bad Guy” foi a melhor colocada, em sétimo lugar, seguido de “Bury a Friend”, no 25º lugar.

Seguido dela, nas três primeiras posições do Billboard 200, está o cantor Khalid, com o álbum “Free Spirit”, e o grupo coreano BTS, com o “Map of the Soul: Persona”, que ocupou o primeiro lugar dos rankings anteriores. Beyoncé aparece logo depois, com “Homecoming” no 4º lugar e “Lemonde” no 9º. Também estão na lista Ariana Grande, na 5ª posição com “thank u, next”, Lizzo, com “Cuz I Love You” em sexto, Nipsey Hulssle com “Victory Lap” em sétimo, Juice WRLD com “Death Race for Love” em oitavo e Post Malone, com “beerbongs & bentleys em décimo.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro nega criação de imposto para igrejas
Mariana terá R$ 12 mi anuais de mineradoras para saúde e assistência
Deixe seu comentário
Pode te interessar