Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
31°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Biscoitos Zezé é destaque mais uma vez na mídia internacional pela ação “Bola da Rua”

Compartilhe esta notícia:

A indústria de alimentos Biscoitos Zezé, de Pelotas, no Sul do Estado, que tem sua linha de comunicação atendida pela agência local Mark+, desfila na mídia internacional. De novo, o trabalho da agência foi citado no site Food & Beverage Spotlight (http://trendwatching.com/trends/food-beverage-spotlight/) que aponta marcas de empresas da América do Sul e América Central, centradas em lincar alimentos e bebidas com ações comunitárias. Marcas como as cervejas Quilmes (Argentina), Tecate (México) e Tropical Soda Ecuaador) são apontadas ao lado da Biscoitos Zezé, entre outras.

A campanha em destaque da Zezé é o projeto “Bola da Rua”. Através dele, a marca pelotense Biscoitos Zezé visou estimular a gurizada a não se afastar da boa e velha pelada de rua. Foram colocadas na cidade algumas caixas similares às de incêndio sendo instaladas pelo bairro Fragata, em Pelotas. Porém, em vez do extintor, foram colocadas dentro delas bolas de futebol. Cada criança recebeu uma chave para abrir a caixa situada perto de sua casa e brincar com outros garotos e garotas. A iniciativa “Bola da Rua” teve por objetivo resgatar o gosto de bater bola na calçada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Maiores vítimas de crimes sexuais no RS são crianças e pré-adolescentes, aponta pesquisa
Madonna apresenta as gêmeas recém-adotadas no Malawi
https://www.osul.com.br/biscoitos-zeze-e-destaque-mais-uma-vez-na-midia-internacional-pela-acao-bola-da-rua/ Biscoitos Zezé é destaque mais uma vez na mídia internacional pela ação “Bola da Rua” 2017-02-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar