Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bolsonaro espera que mandante do assassinato de Marielle seja identificado

Compartilhe esta notícia:

Ex-presidente disse ter pediu apoio a assessor do premiê Binyamin Netanyahu para ajudar na repatriação. (Foto: EBC)

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça(12) que espera que as investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ) e do motorista Anderson Pedro Gomes levem a identificação do mandante do crime. Bolsonaro fez essa afirmação após declaração à imprensa, ao lado do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, no Palácio do Planalto. “Espero realmente que a apuração tenha chegado de fato a esses [dois presos, Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz], se é que foram os executores, e o mais importante quem mandou matar”, afirmou o presidente, em resposta à pergunta de um jornalista.

Em operação conjunta na manhã de hoje, o Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam Ronnie Lessa, sargento da Polícia Militar da reserva, e Elcio Silveira, ex-policial militar, denunciados por participação nos assassinatos de Marielle e Anderson.

Ministério da Justiça e Segurança Pública

Após a cerimônia no Planalto, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse que o governo federal está contribuindo com a apuração do assassinato de Marielle por meio da investigação da Polícia Federal, com um grupo criado pelo ministro de Segurança Pública do governo Michel Temer, Raul Jungmann. “Certamente, essa investigação da Polícia Federal contribuiu bastante e está contribuindo para que se chegue a um melhor resultado investigatório nesse caso, um grave assassinato. É um crime que tem que ser investigado por completo e os responsáveis levados à Justiça”, afirmou Moro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Presos esta manhã, acusados de matar Marielle prestam depoimento
Galaxy S10 chega ao Brasil custando quase o mesmo que o último iPhone
https://www.osul.com.br/bolsonaro-diz-que-espera-que-mandante-do-assassinato-de-marielle-seja-identificado/ Bolsonaro espera que mandante do assassinato de Marielle seja identificado 2019-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar