Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bolsonaro fez uma caminhada no hospital e comemorou os dados da indústria e do comércio

Compartilhe esta notícia:

O ministro Ricardo Salles fez uma visita breve a Bolsonaro no sábado. (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro deu cinco voltas pelo corredor do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (10), de acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República. Ele comeu creme de frutas e tomou chá. O militar está acompanhado da sua esposa, Michelle, e do filho Carlos Bolsonaro.

O presidente comemorou, no seu Twitter, os dados melhores da confiança da indústria e do comércio brasileiros. Segundo ele, “com as implementações dos estudos da Secretaria-Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e Governo Digital ligada ao Ministério da Economia, tudo vai melhorar muito mais”.

No sábado (9), o presidente recebeu a visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. “Fiz uma breve visita ao nosso presidente Jair Bolsonaro. Grande alegria em vê-lo firme e bem disposto!”, publicou o ministro em sua conta no Twitter. Bolsonaro recupera-se de uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia, realizada no dia 28 de janeiro.

Dieta cremosa

O presidente iniciou no sábado uma dieta cremosa. Segundo boletim médico, a mudança na alimentação foi possível por causa da boa aceitação da dieta líquida que vinha sendo administrada. A assessoria da Presidência da República informou que ele telefonou para três ministros: da Economia, Paulo Guedes; da Justiça, Sérgio Moro; e da Cidadania, Osmar Terra. O conteúdo das conversas não foi divulgado. Bolsonaro segue na unidade de tratamento semi-intensiva com visitas restritas.

Twitter

No sábado pela manhã, Bolsonaro divulgou no Twitter uma foto do seu almoço. Na imagem, ele aparece dando uma colherada em um dos cremes e um picolé. Na legenda da imagem, Bolsonaro agradeceu às orações por sua recuperação e ao esforço dos médicos que cuidam de sua saúde. “Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas três cirurgias nos últimos cinco meses não estaríamos vivos”, escreveu.

O presidente também usou o Twitter para anunciar o novo presidente do Incra (Instituto de Colonização e Reforma Agrária). O órgão será comandado pelo general Jesus Corrêa, que já foi comandante da 11ª Região Militar e de diretor de Controle de Efetivos e Movimentações do Exército.

“Tenho a satisfação de anunciar o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)”, escreveu o presidente na rede social.

Desde as mudanças promovidas pelo governo na estrutura ministerial com a Medida Provisória 870/19, o Incra, responsável por executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário no País, passou ficar subordinado ao Ministério da Agricultura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O trecho da Freeway que estava bloqueado em razão das obras da nova ponte do Guaíba foi liberado
O PSL deu 400 mil reais para uma candidata que teve apenas 274 votos na eleição passada
https://www.osul.com.br/bolsonaro-fez-uma-caminhada-no-hospital-em-domingo-sem-visita-de-autoridades/ Bolsonaro fez uma caminhada no hospital e comemorou os dados da indústria e do comércio 2019-02-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar