Últimas Notícias > Colunistas > Policiais x Bolsonaro

Em primeira visita ao RS como presidente, Bolsonaro participa de Festa Nacional da Artilharia em Santa Maria

O braço direito de Bolsonaro, o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, é gaúcho e bolsonaro já postou foto utilizando camiseta do Internacional que ganhou de presente. (Foto: Reprodução/ Instagram @jairmessiasbolsonaro)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), está na cidade de Santa Maria, região central do Estado, para a Festa Nacional da Artilharia (Fenart), neste sábado (15). A equipe da Presidência e militares do Regimento Mallet fizeram extensa preparação para a visita. A solenidade é apenas para convidados.

Esta é a primeira visita do comandante do governo federal ao Rio Grande do Sul, depois que tomou posse. O vice-presidente, Hamilton Mourão,acompanha Bolsonaro no evento. A recepção foi festejada e o presidente chegou a sair do veículo oficial para interagir com a população. A segurança é reforçada no local, com proibição de estacionamento e tráfego de carros no entorno, além do cercamento com gradis.

Na ocasião, está sendo celebrado o aniversário de nascimento do patrono da Arma de Artilharia, Marechal Emídio Luis Mallet e ocorrerá a encenação da Batalha de Tuiuti, um dos conflitos da Guerra do Paraguai. A organização é da unidade símbolo da Artilharia Brasileira, o 3º Grupo de Artilharia Autopropulsado Regimento Mallet.

Bolsonaro divulgou em suas redes sociais imagens da recepção em Santa Maria:

49

 

Deixe seu comentário: