Últimas Notícias > CAD1 > Líderes empresariais gaúchos reclamam de prejuízos com a cobrança-extra de ICMS

Bolsonaro se licenciará por três dias do cargo de presidente para passar por cirurgia

Em São Paulo, Bolsonaro reiterou o slogan da campanha para responder sobre a possibilidade de deixar a legenda pela qual se elegeu. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Ao ser submetido à uma cirurgia de correção de uma hérnia incisional, o presidente Jair Bolsonaro vai se licenciar do cargo por três dias. O procedimento será realizado na manhã do próximo domingo (08), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A partir desse dia, o vice-presidente Hamilton Mourão assumirá o governo.

Bolsonaro deverá retomar ao cargo na quarta-feira (11), segundo o Palácio do Planalto. “Há uma previsão do presidente quedar-se por cerca de 10 dias na cidade de São Paulo. Não obstante, isso pode variar, para menos ou para mais, dependendo da sua evolução clínica”, informou nesta terça (03) o porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros.

Acompanharão o presidente, durante a internação, em São Paulo, a primeira-dama Michelle e dois de seus filhos: o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro.