Sábado, 20 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2015
Para marcar o Dia dos Pais, a rede Bourbon Shopping reedita a sua campanha de 2014, tendo a Educação como foco. A ação Meu pai me ensinou distribuirá 150 mil reais em prêmios de 10 mil e 20 mil reais, sendo que os pais ganhadores terão a liberdade de escolher a forma de investimento da verba na educação dos filhos. A ação acompanha o posicionamento da rede, que vem apostando em campanhas que promovam uma conexão maior com o seu público, e em premiações que possam deixar um legado para os ganhadores.
A promoção Meu pai me ensinou acontece de 27 de julho a 10 de agosto, e os participantes das promoções anteriores de liquidação (Dias Incríveis), de Dias das Mães (Minha Mãe Merece) e de Namorados (Romeu e Julieta) do Bourbon Shopping recebem quatro vezes mais cupons para participar do sorteio.
A divulgação da promoção conta com encarte de jornal, peças de mídia interna, externa e digital, que destacam o cuidado dos pais com a educação de seus filhos. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de marketing da rede Bourbon Shopping, e conta com peças assinadas pela Agência Matriz.