Últimas Notícias > Colunistas > Bolsonaro: “ou acertamos ou o PT volta”

Brad Pitt constrói um parque de diversões em casa para os filhos

Dono de uma mansão em Los Angeles, Brad Pitt decidiu fazer uma ampla reforma na residência. (Foto: Reprodução)

Desde que se divorciaram, Brad Pitt e Angelina Jolie travam uma batalha por pensão, moradia e custódia das crianças. Agora, Brad resolveu construir um parque de diversões para os filhos. O casal tem seis: Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10.

Dono de uma mansão em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, Brad Pitt decidiu fazer uma ampla reforma, com direito a brinquedos dignos de um parque de diversões.

Uma piscina com diversos brinquedos, uma casinha inflável com tobogã, uma casa na árvore com balanços e uma grande pista de skate foram instalados no amplo quintal. As imagens foram flagradas pelo jornal The Sun e publicadas na página oficial da publicação no Twitter. Brad Pitt mora a 800 metros da casa de Angelina.

Briga judicial perto do fim

A ruptura de um dos casais mais famosos do mundo pegou muita gente de surpresa. Poucos acreditaram que era sério quando Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram a separação de um relacionamento com mais de dez anos.

Além do trauma da separação, o casal está lidando com um longo processo judicial para decidir a guarda dos seis filhos desde 2016, porém parece que essa novela está chegando ao fim.

Uma fonte do Radar Online teria dito que os dois entraram em acordo cancelando a cláusula de igualar os direitos de ambos sobre os filhos. Desse modo, Brad Pitt teria um tempo substancial com as crianças que devem morar todas com Jolie.

Disputa afeta filho mais velho

Pelo visto, a briga judicial, por conta do divórcio, não está afetando apenas Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo informações do Radar Online, um dos filhos do famoso ex-casal, Maddox, que está com 17 anos de idade, estaria pensando em deixar os Estados Unidos, justamente por não aguentar mais as disputas dos mundialmente renomados artistas.

O jovem já teria até visitado algumas faculdades em Seoul, na Coréia do Sul, o que teria deixado principalmente Brad completamente devastado.

“Pitt está tentando reconstruir seu relacionamento com Maddox, desde seu término com Angelina, mas Maddox continua sendo o ‘filhinho da mamãe’ e simplesmente não aguenta mais essa briga”, chegou a afirmar uma fonte do veículo.

“Brad está com medo de que nunca consiga consertar o relacionamento com seu filho”, finalizou o informante.

Dwayne Johnson aluga casa que era de Brad e Angelina

Prestes a passar uma temporada na Inglaterra, principalmente por conta das filmagens de Hobbs & Shaws, spin-off da franquia Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson decidiu fazer um pouco diferente e não se hospedar em um hotel. Segundo informações do Daily Mail Online, o famoso ator alugou a casa que pertencia a ninguém mais, ninguém menos que Brad Pitt e Angelina Jolie, no local.

Localizada em Surrey, a mansão chegou a ser o lar do ex-casal de atores e sua família, em 2012, quando os dois ainda estavam juntos.

Entre outras coisas, a propriedade parece contar com oito quartos, oito banheiros, piscina coberta, uma área verde maior que muitos parques públicos e espaço de sobra para Dwayne montar sua academia móvel.

Ele, aliás, costuma levar todos os equipamentos que precisa, para se exercitar e manter o físico em dia, em todas as inúmeras viagens que realiza.

Deixe seu comentário: