Últimas Notícias > Colunistas > De olho nas manifestações do dia 30, STF decide manter Lula preso

Brad Pitt é dublê de Leonardo DiCaprio, em “Era Uma Vez em… Hollywood”

Era Uma Vez em... Hollywood', de Quentin Tarantino, com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. (Foto: Reprodução)

Com estreia prevista para 15 de agosto, Era Uma Vez em… Hollywood, que é o nono dirigido por Quentin Tarantino, une novamente os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, que contam ainda com Margot Robbie no elenco.

Ambientado na Hollywood de 1969, mostra o astro de televisão Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Pitt) em uma época de transformações na indústria cinematográfica.

O primeiro trailer do aguardado filme foi divulgado nesta quarta-feira (20). O vídeo mostra boa parte do elenco, que conta com os protagonistas DiCaprio e Brad Pitt, além de nomes de Margot Robbie, Al Pacino, Burt Reynolds, Damian Lewis, Emile Hirsch, Dakota Fanning e mais.

A trama se passa na Los Angeles de 1969, onde Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) se esforçam para conseguir um espaço na gigante do cinema. Como pano de fundo da história, estão os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson, a mando de Charles Manson, que matou a atriz Sharon Tate (Margot Robbie).

Tarantino

O icônico diretor chegou a dizer que o filme será “o mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez, e se mostrou extremamente animado com a produção

Deixe seu comentário: