Últimas Notícias > Esporte > Em um jogo com três gols anulados, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Venezuela na Copa América e ouviu vaias da torcida

Brigada Militar apreende mais de uma tonelada de alimentos em Cruz Alta

Carnes estavam sem condições de armazenamento, refrigeração e higiene (foto: Fabricio/16º BPM)

A Brigada Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (25), em Cruz Alta, mais de uma tonelada de alimentos que seriam comercializados na cidade. Os produtos estavam sem condições de armazenamento, refrigeração e higiene necessárias. Carnes (ave, suína e bovina), embutidos, leites e derivados, ovos e utensílios utilizados para abate e processamento de carne foram apreendidos em cinco estabelecimentos fiscalizados.

A ação – denominada Operação Consumo Seguro – contou com a integração da Brigada Militar, Policia Civil, Inspetoria Veterinária e Vigilância Sanitária. O objetivo é o combate ao comércio de carnes clandestinas e impróprias para o consumo.

Segundo o major Rogério Granzel Alves, comandante interino do 16º Batalhão de Polícia Militar, foram realizadas denúncias de comércio irregular de carnes que motivaram a realização de mais uma Operação Consumo Seguro em Cruz Alta. O oficial salientou que tais ações integradas terão continuidade na região, sempre contando com o apoio da comunidade.

 

 

Deixe seu comentário: